twitter


Boa noite, colegas!

Na 4ª série, li um livro que me fascinou, "A ilha perdida", tanto que na época com 10 anos, com um grupo de amigos, resolvemos sair andando pelos sítios vizinhos a procura de um local perdido tão fascinante quando a ilha. Foi uma aventura. Não encontramos nada, mas foi maravilhoso. Depois deste livro quis ler toda coleção vaga-lume. Lembro que quando começava a ler um dos livros dessa coleção, não queria parar até chegar ao fim, pois cada um deles me levava a um mundo desconhecido, que descobria a cada página. Alguns livros da coleção vaga-lume ainda permanecem registrados em minha memória, é o caso do 'Sozinha no mundo' 'Aventura no império do sol' entre outros. Está coleção de livros é tão importante na minha vida que no começo do ano letivo ao receber a lista de material de minha filha, que hoje tem 10 anos, fiquei super feliz, ao verificar que um dos livro que ela deveria ler era 'A ilha perdida'. Espero que esse livro também faça parte da história de leitura de minha filha. Minha frase, 'leitura,emoção, quanta fascinação.Ler nos dá uma ótima sensação, nos leva a imaginação. 
 Giseli Cristina Izelli Grupo 3

0 comentários:

Postar um comentário

FOTOS